Mostrar mensagens com a etiqueta Beauty Reviews. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Beauty Reviews. Mostrar todas as mensagens

22 de maio de 2016

BENEFIT BROW BAR



As minhas sobrancelhas são desde sempre um caso bicudo. Quando era mais nova pareciam dois tufos de qualquer coisa e depois numa infeliz visita a uma esteticista ficaram demasiado finais, tortas e com falhas. Tenho um pêlo extremamente rebelde o que não facilita a dinâmica da coisa.
Estando mais do que a par desta minha “aflição” a minha querida Gabi ofereceu me um voucher da Benefit para me tratarem do assunto e assim foi! Adorei a experiência e sobretudo o resultado. Além de me terem explicado tudo ao pormenor, fizeram um trabalho cuidado e impecável o que fez toda a diferença em toda a minha dinâmica de rosto.

16 de março de 2016

BATOM PERFECTLY MATTE BY AVON & MAQUILALIA GOODIES


 Quem me conhece já sabe que tenho uma “ligeira” obsessão por batons (ênfase no “ligeira”) muito em parte devido á minha falta de jeito para maquilhar os olhos, mas também porque acho que o batom (com todas as suas variedades) faz toda a diferença apesar da sua simplicidade. Uma das minhas melhores amigas é revendedora da Avon e claro isso facilita me imenso estar a par das novidades e estraga-me também a carteira com a mesma facilidade. Dito isto, comecei por experimentar um dos batons da gama “Perfectly Matte” mas como era difícil decidir-me por apenas uma cor pedi-lhe que mandasse vir algumas amostras o que foi a minha desgraça pois acabei com 5! Cinco batons têm noção?! Tendo em conta que esta gama tem um total de 10 cores, estão a ver, certo?! Os que comprei foram: Berry Blast, Marvelous Mocha, Perfectly Nude, Vibrant Melon e Posh Petal.

25 de fevereiro de 2016

SKIN CARE FOR COLD TIMES


Sempre fui um pouco negligente no que toca a cuidados com a pele, não abunda a paciência para andar sempre a pôr cremes aqui e ali todos os dias principalmente no Inverno em que está aquele frio desagradável, que destrói o conforto de um banho quente acabadinho de tomar.
No entanto, e como já não caminho para nova de há uns tempos para cá tenho tido alguma preocupação em hidratar a pele de forma a ficar com um ar mais saudável e menos seco justamente por causa do frio.


13 de outubro de 2014

CC CREAM NUDE MAGIQUE BY L'ORÉAL

Olá, lembram-se de mim?
Acho que um pedido de desculpas nem chega para justificar tamanha ausência, mas vocês perdoam-me não perdoam? Ás vezes a vida é demasiado atribulada e tempo e cabeça não esticam.

Marco o meu regresso com algo do qual já vos queria falar faz algum tempo: CC Cream!
Experimentei e adorei. Não dispensava o uso diário do meu BB Cream mas agora todas as manhãs é o CC Cream que me acompanha.

Querem saber porque?