As minhas sobrancelhas são desde sempre um caso bicudo. Quando era mais nova pareciam dois tufos de qualquer coisa e depois numa infeliz visita a uma esteticista ficaram demasiado finais, tortas e com falhas. Tenho um pêlo extremamente rebelde o que não facilita a dinâmica da coisa.
Estando mais do que a par desta minha “aflição” a minha querida Gabi ofereceu me um voucher da Benefit para me tratarem do assunto e assim foi! Adorei a experiência e sobretudo o resultado. Além de me terem explicado tudo ao pormenor, fizeram um trabalho cuidado e impecável o que fez toda a diferença em toda a minha dinâmica de rosto.





