Não quero de todo ser mal
interpretada com a opinião que estou prestes a expor hoje, mas creio que acima
de tudo devo-vos sinceridade e como tal apesar de estas peças terem sido
oferecidas, se a minha leitura das mesmas não for assim tão positiva quanto isso
é isso que vou dizer, e não o contrário apenas para agarrar alguns produtos de
borla.
E foi justamente isso que
aconteceu com este casaco.





