Fiquei bastante contente quando foi abordada pela Dresslink na disposição de podermos fazer uma parceria. Tenho visto a marca a apostar em força em bloggers (o que me parece muito bem) e não vou ser hipócrita e dizer que não sabe bem receber este tipo de propostas.
Para quem ainda não conhece trata-se de uma plataforma online com uma panóplia de enorme de escolhas a nível de roupa, sapatos e acessórios a preços para lá de acessíveis. Admito que foi algo difícil escolher apenas “algumas” coisas...mas lá me decidi.
O casaco tipo blazer (branco) é um must have no armário de qualquer menina e apesar de ter um, o mesmo está enorme e então estava na altura de arranjar outro.
Andava com ânsias de comprar algo comprido (ou saia ou vestido) mas confesso que não gostei muito de me ver com saias quando as experimentei mas com este tipo de vestido já favorece mais, deixando nos com uma silhueta mais esguia e composta. Com preto uma pessoa nunca se compromete e como me permite disfarçar de atenções certas coisas que me incomodam este foi o escolhido.
Acessórios, oh acessórios! Sou muito esquisita em relação aos cintos (confesso!) mas tenho visto este cinto em várias pessoas e acho que tem a capacidade de transformar completamente um outfit por mais simples que seja. Decidi arriscar!
3. Trench Coat:
aqui | 4. Overcoat:
aqui | 5. Long Coat:
aqui
Eu sei, eu sei vão me odiar pelo que vou dizer mas meninas...o verão está a acabar e está na altura de pensarmos em agasalhos! Portanto não podia deixar de trazer também uma selecção de casacos que também podem encontrar no Dresslink a preços bem simpáticos e com peculiaridades que adoro. Por exemplo, gosto imenso deste trench coat que tem um capuz e um formato na bainha com aquele toque de diferente que todas adoramos, mas que não foge muito ao formato do habitual; Agora digam me lá este overcoat está ou não está um máximo? Esta é daquelas cores me contagia e gostei imenso do formato quando apertado; Por fim temos este long coat que é já um clássico que fica sempre bem e super super quentinho.
Ando a ganhar coragem para me enfiar (sim, literalmente enfiar!) dentro destas famosas pencil skirt . Adoro o formato, a maneira como salienta mas também favorece a forma feminina e sempre de uma elegância fora do comum. Aproveitando a deixa podem sempre conjugar com a camisa chiffon também disponível aqui (mais um must have no armário de qualquer menina).
9. Vestido: aqui
Por último uma peça que amei! Um vestido de corte e formato clássico mas cuja geometria com que as cores estão dispostas lhe dá aquele "je ne sais quois".
Que acharam das minhas escolhas? Depois trago-vos outro post a mostrar como ficou tudo!
Espero trazer fotos como deve ser, será sinal que tudo me serviu e não dei barraca nos tamanhos.
Beijo ♡