Mostrar mensagens com a etiqueta Personal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Personal. Mostrar todas as mensagens

23 de setembro de 2016

SOBREVIVI AO CROSSFIT WITH THE BEAR CAVE



CROSSFIT? És maluca!” Foi isso que ouvi quando disse às pessoas que ia experimentar um treino nesta modalidade.
Eu própria houve momentos em que duvidei se aguentava ou não, mas depois pensei: qual é a pior coisa que pode acontecer? Encostar me a um canto com os “bofes” de fora e passar aquela vergonha. Mas ao menos teria experimentado, ter-me-ia desafiado e ganho a legitimidade para falar com conhecimento de causa.

Mas isso não aconteceu! E como tal acho importante desmistificar a ideia tão crua e algo rebuscada que as pessoas têm do crossfit. É de facto uma modalidade que puxa imenso pelo teu corpo a um ritmo que tem o seu “quê” de alucinante, mas é totalmente adaptável a qualquer pessoa, exequível por qualquer pessoa e por ser tão desafiante tem  uma motivação extra.

22 de agosto de 2016

DESINTOXICA-TE



Hoje partilho convosco uma dica que me tem ajudado imenso a desintoxicar o meu corpo de várias coisas. Tenho tentado ter muito mais cuidado comigo mesma em vários aspectos com o deixar de fumar tudo isso acabou por se intensificar bastante.

Comecei a beber esta água justamente com esse propósito: além de ser drenante e prevenir imenso a retenção de líquidos, ajudou o meu corpo a ver-se livre da nicotina mais facilmente, ou seja fisicamente falando quanto mais cedo nos virmos livres desse pequeno monstro, melhor! E estas coisas ajudam imenso, preparem-se é para fazerem muitooooooooooo chichi! :) Eu pessoalmente notei muito menos inchaço.

3 de julho de 2016

AND WHEN YOUR LIFE BECOMES A ROLLER COASTER, YOU...


E quando a tua vida se torna numa montanha russa, tu...desligas de tudo! Foi essa a intenção com este escapadinha de fim de semana, para um dos lugares mais bonitos que já conheci - Praia Ribeira de Cavalo. 


17 de maio de 2016

THE WEDDING OF THE YEAR


Foi um dia maravilhoso, mágico, lindo e super divertido! Uma das minhas melhores amigas (os mais atentos por aqui já estão fartos de ouvir falar dela) a Gabi, casou e toda esta fase foi vivida por nós com muito entusiasmo  como devem imaginar. Foi basicamente... o casamento do ano J.

3 de maio de 2016

OH, CRUEL WORLD...







Esta era uma daquelas coisas que tinha mesmo que partilhar. Se por um lado foi uma alegria enorme ter conseguido ajudar esta pequenita, por outro se me ponho a pensar muito nas coisas,  uma revolta sobe me pelas entranhas acima: como é que há pessoas capazes de alguma forma maltratar assim os animais? Neste caso a pequenita nem 3 meses tem, e estava ali! Bebé, magoada (possivelmente foi atropelada na patinha pois tem na partida em dois sítios diferentes), sem comer... sem nada! Nem andar sozinha ela conseguia calculo que pelas dores e pela falta de alimentação.  
Muita gente passa, olha e diz: coitadinha! Eu simplesmente não consegui virar as costas. Num momento de impulso talvez peguei lhe e quando vi o quão meiguinha era ela, apesar de estar assustada e com dores, não podia não fazer nada.

28 de abril de 2016

2 YEARS OF FASHION SHE WROTE


É OFICIAL! Sou do mais desnaturada que há! Podia dizer que fiquei sem computador, que fiz confusão de datas ou inúmeras outras coisas. Mas sou humana e como errar é humano admito: deixei passar a data!
O blog faz 2 anos, ou melhor fez dia 26 de Abril (vá lá foram só dois dias) e eu nem ai... nem ui, podemos considerar apenas o meu de Abril como o mês do Blog (só para me sentir menos parva) ?!

É um facto que tem sido um ano algo complexo e tenho negligenciado (involuntariamente) o meu cantinho mas estou a trabalhar nisso. Aprender a equilibrar e derrubar a parede que me anda a tirar a criatividade.
Apesar de ser esta doida desnaturada sei que há pessoas que continuam a ler as minhas parvoeiras e fico de coração cheio com isso.


Prometo compensar-vos! Num jeito simplório de comemoração vou estrear me no Snapchat (apesar  "frequentar" esta rede social faz algum tempo nunca tive coragem de publicar nada, é assim tão estúpido?) Podem encontrar me por lá com o nome @ritaaatrindade.

 Um beijinho do tamanho do mundo e não desistam de mim.

Love,


ASS

30 de março de 2016

#TAG | LOVE & HATE













Sou uma novata nestas coisas das TAGS mas a convite da querida Filipa do Blog FIFOQUICES, decidi responder a esta e dar-vos a conhecer um pouco mais aqui da minha pessoa. Normalmente digo estas coisas em posts de longos e dolorosos desabafos (ah ah brincadeirinha) mas assim é também uma forma interessante e concisa e possivelmente menos maçadora para vocês.

19 de março de 2016

HAPPY FATHER'S DAY ♡
























É simplesmente das pessoas que mais admiro e cada vez mais acredito que nos dias de hoje é um privilégio sermos capazes não só de amar, mas admirar aquele que nos conhece desde o primeiro suspiro. São quase 30 anos de história em comum e ainda assim me faltam as palavras (talvez até por serem demasiadas) para demonstrar o orgulho que sinto cada vez que olho para "ele" e para o seu percurso de vida. Podia escrever um livro. 
Mas por agora fico-me apenas por esta singela homenagem ao Homem da minha vida, com o desejo que ele ainda veja recompensadas todas as batalhas, todas as lágrimas, todas as perdas que se atravessaram no caminho, sempre comigo ao seu lado (com todo o que me ensinaste).

Amo-te assim  todos os dias  ♡ 

ASS

8 de março de 2016

I'AM A WOMAN. WHAT'S YOUR SUPERPOWER?!


Passei para vos deixar esta simples mensagem, não apenas pelo facto de hoje se celebrar o dia da Mulher, mas porque acho importante que enquanto seres humanos tenhamos noção do nosso valor e dos nossos super poderes. Ás vezes é fácil esquecer que os temos, mas eles tão lá e fazem a diferença como pequenas "lanternas" para nós e quem nos rodeia. Só não se esqueçam disso.

Já agora (estou curiosa) se pudessem ter algum poder especial, qual seria?


Love,


ASS

18 de janeiro de 2016

BURNOUT




E tão bom que seria se enquanto mulheres fossemos por vezes tão mais racionais em vez de sucumbir a emoções frustradas, não era? É com este pensamento que inicio o primeiro post do ano... Já vos disse o quanto odeio crises existenciais? 

24 de dezembro de 2015

FASHION SHE WROTE WISHES YOU A MERRY CHRISTMAS

Fonte: Pinterest
Shame on me! Shame on me! Eu sei, eu sei sou uma desnaturada, corrompida pelos detalhes de uma vida atribulada, que não tem ligado nenhuma ao blog. Mas não podia deixar de vir dar o ar da minha graça, para vos desejar o melhor nesta época natalícia. 

16 de novembro de 2015

DOS 120 AOS 60 (KG)


Foram muitos os meses em que este post esteve a vaguear na minha cabeça à espera do momento em que iria conseguir começar a escreve-lo. Simplesmente não sabia como começar. Não porque tenha vergonha (muito pelo contrário) mas talvez porque seja sempre difícil expormos algo que tanto nos marcou, foi sem dúvida a mudança mais drástica que mudou por completo a minha vida. E como não quero deixar nada ao acaso, sendo um tema tão falado e uma problemática tão presente na vida de tantas pessoas, quis ter a certeza que explicava tudo direitinho o que vos vai permitir também entender algumas coisas que ás vezes deixo no ar.

12 de novembro de 2015

#AGENDAWONDER


Apesar de já ter uma maior mobilidade,  ainda estou em casa em recuperação e tenho tido direito a alguns miminhos extra o que sabe sempre bem. E o que veio cá parar?

30 de outubro de 2015

WHY I WAS GONE...



Sem ainda abrir muito a "cortina" queria apenas dar-vos uma satisfação do porque de andar para lá de desaparecida.

9 de setembro de 2015

NEW SEASON'S ARE COMING!


Sou só eu ou vocês também já estão em pulgas com o regresso das vossas séries favoritas? Estas interrupções de meses a fio, confesso que me deixam com os cabelos em pé: 1º quando vejo o último episódio de cada temporada acontece sempre algo que ficamos do género: “não posso acreditar, e agora vou ter que esperar todo este tempo para saber o que acontece?!” e 2º agora preciso mesmo de ver os previous que costumam aparecer no início dos episódios porque vejo tantas séries, que ganho alguma dificuldade em recordar me exactamente o que aconteceu, onde e quando!

8 de setembro de 2015

YOU ARE NOT A DROP IN THE OCEAN, YOU ARE THE ENTIRE OCEAN IN A DROP


É impressão minha ou já vemos os dias de Verão a escapar-nos entre os dedos? Segue com eles aquele alto astral típicos dos dias quentes e descontraídos dando lugar a momentos de maior reflexão como se de um final de ciclo se tratasse. Por algum motivo que ainda não sei ao certo, esta altura do ano é para mim, o que a passagem de ano representa para muita gente: um género de começar de novo, repensar ideias e tentar atingir outros patamares.

20 de agosto de 2015

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT 2015 - LISBOA



Estamos a menos de 1 mês da maior noite de compras do ano -  Vogue Fashion’s Night Out – pelo 6º ano consecutivo em Portugal, já estão a par das novidades para esta noite “fantabulástica”?!
Quem ainda não teve oportunidade de ir não poderá mesmo perder, quem já foi sabe que é daqueles eventos memoráveis que valem sempre a pena. É a possibilidade de conhecer as tendências da próxima estação e adquirir produtos com mega descontos e promoções, sempre rodeados de um ambiente de festa acompanhado de muita música e boa disposição.
Este ano será no dia 10 de Setembro que podemos encontrar lojas e espaços de moda em Lisboa, abertos entre 19h e as 23h desde a Rua Castilho à Avenida da Liberdade, do Príncipe Real ao Chiado e Baixa Pombalina.
Para ficarem com o “cheirinho” do que esta noite poderá proporcionar deixo algumas das marcas participantes e respetivas ações.


9 de agosto de 2015

RITA NA COZINHA #1 - MIGAS




Como sabem andei estas férias pelas terras de Santarém e hoje trago-vos a minha primeira sugestão culinária se assim lhe podermos chamar.
Foi algo que experimentei por lá e adorei. Sei que tem várias formas de se fazer e existem inúmeros pratos contemplados por este acompanhamento mas tentei ao máximo reproduzir a forma como as experimentei.
Como em nenhuma das receitas que pesquisei posteriormente encontrei um nome característico e não querendo ferir susceptibilidades chamei lhes “Migas à moda da Rita” eh eh eh.
Espero que gostem porque eu...adoro!

5 de agosto de 2015

LESS CAN BE MORE




Neste post decidi ir por uma direcção diferente. Ou seja, antes de mais nada vou enquadrar vos em que circunstâncias tirei estas fotos. Como sabem passei uns dias na Vila dos Castanheiros como vos mostrei neste post e o sítio tinha efectivamente locais muito interessantes para fotografar. E lá fui eu…mas vamos ser sinceros, eu não sou modelo, não ando com uma equipa de profissionais atrás de mim quando tiro as fotos, não tenho uma máquina de último grito, etc…

21 de junho de 2015

EQUIVALENZA FOR HOME


I'M IN LOVE! É só o que consigo dizer em relação a esta fragrância da Equivalenza para a casa.